quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Sabe o que eu acho??

Detesto quando tentam me dizer o que devo fazer da minha vida, ou quando tentam controlar minhas decisões, não há coisa pior do que pessoas que não sabem da situação e querem palpitar, detesto palpiteiros...

E a pior de todas as coisas é quando você vai fazer alguma coisa e você vai lá todo empolgado pra falar pra um amigo seu ou até mesmo sua familia e ai... Um balde de água fria, lá vem as negativas... "Tem certeza ?" ... "Acho q não vai dar certo!!", sabe o que é pior, nem tentei pra ver se da certo e já criticam.

Acho que todas as familias são assim né?? ou não pode ser algumas mais boa parte das pessoas que conheço falam a mesma coisa.

Eu particularmente não me preocupo com o que dizem ou deixam de dizer, sabe o que eu faço? entrego tudo nas mãos de Deus e tento pq se eu não tentar como vou saber né??

E você o que faz??

Nenhum comentário:

Postar um comentário